A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2012

GOVERNO DO PT TIRA R$ 5 BILHÕES DA SAÚDE

Nós, brasileiros, temos muitos motivos a reclamar em relação as políticas públicas governamentais adotadas pelo governo petista, principalmente no tocante aos direitos básicos, tais como saúde, educação, segurança pública e outros.

Vemos diariamente as deficiências do poder público, em detrimento da consecução dos serviços mínimos para garantia da cidadania plena. Fiquei estarrecido ao ler matéria na mídia nacional acerca da redução do investimento na saúde pública, na ordem de R$ 5,47 bilhões.
Sendo uma das áreas mais difíceis e mais gritantes do país, observo esse corte no orçamento aprovado para o ano de 2012 como um afronta e um péssimo sinal para o país que precisa dar um salto de qualidade. Enquanto isso, muitos brasileiros estarão à espera de vagas, leitos e assistência hospitalar, ou até morrerão à espera de um milagre...Deus que nos livre.

A notícia sobre os cortes feitos no orçamento estão na matéria a seguir, retirada do site do IG: http://economia.ig.com.br/saude-e-educacao-perdem-cerca-de-r-75-bilhoes-de-seus-orcamentos/n1597629550037.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário