A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de maio de 2012

Pelo desenvolvimento de Janduís!

Nos últimos eventos acontecidos nos meses de abril e maio, o nosso mandato tem tido participação em quase todos os acontecimentos sociais e culturais. Na condição de  supervisor da Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel estamos sempre pronto para contribuir com a educação municipal. Reverenciamos o dia das MÃES, através de uma festa comemorativa no salão da SEMTHAS.
Temos dedicado atenção especial aos problemas sociais vividos pela nossa comunidade e dialogado com as autoridades locais e regionais na tentativa de conseguirmos melhorias para o povo janduiense, benefícios que sejam coletivos e que sirvam para o bem de todos.
Participamos da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Janduís. Oportunidade em que falamos representando o Poder Legislativo e enaltecemos o trabalho a ser desenvolvido por esse importante órgão colegiado. E, bem como, prestigiamos as comemorações alusivas ao centenário de nascimento do professor Aluízio Gurgel.
Estamos presente porque na qualidade de servidor público e agente político, representante da nossa população, temos o compromisso de dar nossa contribuição ao desenvolvimento local, buscando parcerias e trabalhando unidos em prol do que é melhor para a nossa população.

Um comentário:

  1. Nobre vereador,
    É sempre bem visto pela população de um município vermos representes eleito pelo povo está envolvido diretamente nesses eventos procurando o bem estar dos cidadão(as).
    Por isso, esperamos continuar com essa luta, reivindicando do poder público melhorias para o nosso município. Parabéns!
    Hermiro Filho.

    ResponderExcluir