A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de maio de 2012

União em Parnamirim, Patu...E Janduís?

Essa eu acabo de ler no blog do Xerife de Caicó, tratando sobre a união de forças em Parnamirim/RN. Lá, existem vários partidos na oposição, todos com propósitos diferentes, projetos partidários, coletivos, mas em harmonia, discutindo e buscando construir um consenso que seja melhor para o grupo, para a cidade.

"Cada vez mais os pré-candidatos à Prefeitura de Parnamirim Epifânio Bezerra (PR), atual vice-prefeito, e Gilson Moura (PV) deputado estadual, estão mais afinados. A tendência é que os dois firmem uma aliança com as bênçãos da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ambos fazem parte da base aliada. Há um entendimento inicial para que o nome com maiores chances de vitória represente o grupo".
Dep. Gilson Moura - Pré-candidato a prefeito de Parnamirim
Fico me perguntando por que isso acontece em quase todos os Municípios, e com a possibilidade disso aqui acontecer, mas permanece tão distante. Exemplos recentes, verificamos em Patu, onde se uniram todas as lideranças de oposição e definiram sua chapa. Em Currais Novos, do mesmo jeito. Caicó estão trabalhando esse projeto, Parnamirim...enfim, em muitos outros lugares.

Na terra de Santa Teresinha, berço de nossa história...Nunca vi tanta intolerância, falta de compreensão, de HUMILDADE, SINCERIDADE...A situação conta com apenas dois ou três partidos políticos, mas apenas uma pré-candidata, lançada há mais de um ano. A oposição, com oito partidos políticos, conta com três pré-candidatos, amplas chances de ganhar as eleições, ampliar representação no Poder Legislativo e garantir a vitória que o povo nas ruas ou nas opiniões está esperando ansiosamente. Até 30 de junho 'nossos líderes' seguirão ou não o que o POVO está pedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário