A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

7 de maio de 2012

Patu celebrou 31 anos de seu Campus Avançado

Com brilhantismo e marco histórico, a Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Patu, através da presidente Maria Helena Gentil, realizou uma sessão solene na última sexta-feira (04/05), para homenagear o Campus Avançado daquele Município.
Enquanto vereador e ex-acadêmico daquela instituição de ensino, senti-me lisonjeado e bastante feliz com o acontecimento. São 31 anos dedicados à formação de cidadãos livres e conscientes do seu papel na sociedade.
Várias autoridades do mundo político e da academia estiveram presentes: Prefeita de Patu, Evilásia Gildenia, Dr. Ednardo Moura (um dos responsáveis pela aquisição do Campus), representantes da UERN, destaco a professora Claudionora, Assis Batista (assessor da reitoria), representante do DCE, entre outras.
De Janduís, além deste parlamentar, participaram o prefeito Salomão Gurgel, secretários, assessores e o blogueiro, professor Cácio Santos. Destaco ainda as ilustres presenças da equipe de professores do CAP, dentre elas as queridas professoras Cláudia Felício, Antonia Sueli e Jacicleide Melo, acompanhada de seu esposo, o amigo Gilberlânio Melo.
O diretor do CAP/Patu, doutor Jozenir Calixta, agradeceu a todos os participantes do evento e fez uma cobrança aos governantes para que olhem com bons olhos para os investimentos em educação. "Os que administram têm de perceber que investir em educação, é diminuir gasto com segurança pública, saúde preventiva, infra-estrutura e obras, e outras áreas", finalizou Jozenir. Outras imagens da solenidade, você confere AQUI  na página do Campus Avançado de Patu e no site vevoce, do amigo Gilderlânio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário