A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de maio de 2012

Sessão Solene na Câmara Municipal

No último sábado (26/05), às 17 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Janduís, aconteceu a sessão solene em homenagem ao centenário de nascimento do professor Aluízio Gurgel, nascido aos 20 dias de maio do ano de 1912, na cidade do Apodi/RN.
Foi um momento ímpar, de muitas glórias. Todas as autoridades presentes saudaram os familiares e amigos do saudoso professor Aluízio Gurgel. Estiveram presentes os familiares do professor Aluízio (Irmã Teresinha - viúva, Irmã Luzia Celeste, José Eimar, Elzinha e Socorro - filhos, Indira, Aluízio Neto, Amábile, Anne Fábia e outros netos, oito vereadores, o prefeito, vice-prefeito, ex-vereadores, professores, e estudantes da Escola Aluízio Gurgel.
"Esta homenagem é despretenciosa, apenas visa reconhecer com justiça e merecimento o grande baluarte da nossa educação, professor Aluízio Gurgel. Ele que foi o autor da primeira bandeira e do hino municipal. O hino é a melhor música, poesia, o texto mais perfeito que retrata as virtudes e os valores do povo janduiense", discursou o vereador proponente Jozenildo Morais.
O presidente da Câmara, vereador Adeilson Alves, fez entrega da placa comemorativa à secretária de educação, Martilene Duarte. Já o vereador Jozenildo Morais entregou à dona Teresinha Gurgel a réplica da placa, confeccionada em homenagem ao valoroso e memorável educador Aluízio Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário