A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de maio de 2012

Humildade para acertar e vencer!

Quando entrei para a vida pública, aos 14 anos de idade, comecei a entender o verdadeiro significado de "fazer política". Política no sentido real da palavra, que é a arte do bem comum, de servir a todos, de lutar em prol da coletividade, de construir as condições necessárias à cidadania.

Nunca tive nem terei ambição pelo poder. Até porque o único poder eterno é o de Deus. Aprendi, com humildade, a servir sem pedir nada em troca, ou mesmo, sem imaginar que um dia pudesse alcançar o posto que conquistei. Deus, minha família e meus amigos me compreenderam e me deram essa confiança.
Longe de mim, simples servidor público, cidadão, investido de uma representação popular, ter a ousadia de criticar alguém, sem fundamento. Não critico, aponto soluções, não peço, faço quando tenho oportunidade de fazer. Jamais farei o mal ao próximo, meu coração está cheio de amor, generosidade e perdão.

Surpreso, em parte, me deparo com essa situação lastimável: A incapacidade de diálogo, entendimento...Aos que pensam ser o máximo, veja-se o mínimo; Aos que pensam que já ganharam, desçam do salto; Aos que estão indecisos, decidam-se. Mas, não deixem nunca de opinar e defender àquilo que acreditam, sem perder a HUMILDADE, ela é fundamental para acertar e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário