A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

1 de março de 2017

Apodi-Felipe Guerra: Colisão mata duas pessoas e deixa 3 feridos

Um gravíssimo acidente no início da tarde desta quarta-feira (01), envolvendo um Caminhão Munck (Caminhão Guindaste)  carregado de postes e um Fiat Uno, com placa de Mossoró/RN na Rodovia Federal, BR-405, no município de Felipe Guerra, no oeste potiguar, deixou um saldo de duas pessoas mortas e três feridas.
O acidente aconteceu na entrada da cidade de Felipe Guerra, local que fica entre as cidades de Mossoró e Apodi. Com o violento impacto da batida, as vítimas que vinham no Fiat Uno ficaram presas nas ferragens.
O corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos que estavam presas nas ferragens e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), da cidade de Apodi, socorrer os sobreviventes do acidente.
Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o isolamento até a chegada da polícia técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró, onde serão submetidos à necropsia e depois liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário