A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de março de 2017

BR 226: Juiz federal tem carro danificado em cratera aberta

A cratera aberta na BR 226, que fica entre os municípios de Campo Grande e Triunfo Potiguar danificou mais um veículo automotor. Agora foi o juiz federal de Mossoró, Dr. Orlan Donato Rocha.
Os buracos surgidos na rodovia já provocaram inúmeros estragos em veículos, por sorte não ceifou a vida dos passageiros, pois ao trafegarem pelo local, quase sem visão e tendo uma profundidade inimaginável, pode até quebrar, provocar colisão ou capotamento.
Fotos: Sgt. Tárcio
Na noite de ontem, por volta das 21 horas, o sargento Tárcio Fernandes Soares, da Companhia de Campo Grande foi contactado para prestar assistência aos condutores, o juiz já mencionado e também um outro cidadão que viajava com a família para cidade serrana de Martins/RN.

Segundo informações da PM, os veículos danificados foram um volkswagem, tipo jeta, de propriedade do juiz e um veículo volkswagem, tipo crossfox, do outro condutor prejudicado na rodovia federal. O blog A Voz de Janduís já havia alertado sobre o risco iminente a que estão sujeitos os trafegantes ( LEIA AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário