A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

21 de março de 2017

Vereador Jozenildo cobra melhorias para o povo de Janduís

O vereador Jozenildo Morais - PP participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Janduís nesta segunda-feira, 20/03, apresentou dois requerimentos e solicitou melhorias em diversas áreas da administração pública municipal.
"A nossa população espera ver resultados da gestão que se inicia. É preciso melhorar a saúde e colocar as máquinas agrícolas a serviço do homem do campo. Não podemos mais aguardar. O povo quer e merece uma resposta imediata do poder executivo", disse o Edil.

Na pauta da ordem do dia foram apresentados alguns requerimentos e várias solicitações visando a melhoria da saúde local. Como em toda sessão, o vereador Jozenildo utiliza o expediente do mandato parlamentar para fazer indicações e apresentar requerimentos que beneficiam diretamente a vida das pessoas.

Solicitações:

. Requerimento nº 7/2017: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, que seja realizado o serviço de pavimentação e drenagem da rua  Euni Gurgel Filho.

. Requerimento nº 8/2017: Solicita cópia do processo de inexibilidade nº 1/2017, que trata sobre a contratação da empresa Pablo Pinto Advogados, no valor R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

. Requerimento nº 9/2017: Requer à Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, que seja dispensada a tarifa de água deste mês e até que o serviço de fornecimento de água seja normalizado.

. Pela ordem, solicitou à Mesa Diretora da Câmara a nulidade do Ato nº 3/2107 - Que compõe as comissões permanentes da CMJ, por conter erros graves insanáveis, tais como a não indicação pelos líderes de bancada, composição paritária e a nomeação por meio de resolução.

Durante a tribuna livre, o vereador progressista cobrou o empenho da equipe gestora do Município no sentido de melhorar o atendimento em saúde, dar mais atenção aos pacientes portadores de doenças crônicas que precisam se deslocar para outros centros e fazer exames.

"Estou pronto para somar e trabalhar em prol da nossa população, principalmente aqueles menos favorecidos, pois são os que mais precisam da ação do poder público", finalizou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário