A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

29 de março de 2017

CG: Prefeitura conserta rede de esgoto na rua Julião Fernandes

A Prefeitura Municipal de Campo Grande na administração "trabalhando com o povo" visando evitar o aumento de doenças, o acúmulo de insetos e oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes, recuperou a rede de esgotos da rua Julião Fernandes, centro.
Foto: Blog CG Play
Segundo informações do pedreiro responsável pelo serviço, um entupimento na encanação em virtude do cano antes colocado ser de menor circunferência estava atrapalhando a passagem correta dos esgotos, provocando mau cheiro aos moradores e visitantes que por lá trafegavam.

"A nossa administração é pautada no atendimento às prioridades do nosso povo. Autorizamos corrigir essa rede de esgotos que há muito tempo estava prejudicando os nossos cidadãos. Isto fará com que a rua ganhe melhor visibilidade, além de evitar a proliferação de doenças", frisou o prefeito Manoel Véras.

Nota do BLOG: Uma atitude simples com grandes resultados, é assim que podemos classificar essa ação da prefeitura na parte de infraestrutura da rua Julião Fernandes. Representa desenvolvimento urbano e promoção em saúde. Saneamento básico é um investimento acima de qualquer valor para vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário