A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de março de 2017

Janduís e outras cinco cidades ficarão sem água por 10 dias

O alto volume de água que passa no trecho entre Jucurutu e Triunfo, proveniente da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em decorrência das últimas chuvas caídas na região, provou o deslocamento da tubulação da adutora do médio oeste deputado Arnóbio Abreu.

Com isso, seis cidades (Paraú, Triunfo, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu) ficarão sem abastecimento de água. A previsão é normalizar o fornecimento em até dez dias.
Outro fato que está desagradando os clientes, consumidores residenciais, principalmente, é a péssima qualidade de água que vem chegando às torneiras. Isso pode provocar doenças e prejudicar sobremaneira a saúde das pessoas.

Inclusive, tendo em vista esses dois fatores (a falta constante de água e a péssima qualidade dela, quando aparece), o vereador Jozenildo Morais já requereu à CAERN as providências e deverá nesses próximos dias acionar o Ministério Público com a finalidade de pedir a suspensão da tarifa de água, que é cobrada mensalmente, apesar das condições acima citadas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário