A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Hoje é um dia especial, iluminado, porque Deus escreveu o nome de duas personalidades amigas no livro da vida, pessoas que fazem parte do nosso ciclo de amizades sinceras e verdadeiras. O blog A Voz de Janduís deseja-lhes tudo de bom!
Ana Luzia abraçada por Clarinha e Guilherme
Me reporto a Ana Luzia Gurgel, amada de meu grande amigo,  Dr. Lindocastro. Ana Luzia é filha de Quinca Gurgel e dona Rita, apesar de ser natural de Caráubas, tem raízes na Fazenda São Bento e brilha na cidade de Mossoró. Mãe dos herdeiros Guilherme e Ana Clara, acadêmica do curso de Direito, profissional qualificada, uma figura ímpar, admirável...Com certeza, o dia é de muita comemoração e agradecimento a Deus pelo dom da vida dessa grande mulher!
Rachidy e seu mais fiel escudeiro, Gabriel Souza
Rachidy Souza, jovem amigo, Monitor da Escola de Inclusão Digital de nossa cidade, sempre participa das baladas e atividades sociais...Ao lado do filho Gabriel Souza, seus pais, sua tia/mãe Sônia, sua irmã Luana, e toda família Vieira, comemora mais um natalício. Parabéns amigo, que possamos reviver esta data por muitos anos!

Um comentário:

  1. Esse Rachidy é uma pessoal Especial para todos, Precisamos muito de amizades assim! Como posso Dizer Meus parabéns para esse grande Homen? Felicidades Amigo, Aproveite seus 23 Anos e 12 meses de idade, Abraço.

    ResponderExcluir