A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2017

A paixão de Cristo 2017: Do amor fiz meu bem mais precioso!

Com o título "Do amor fiz meu bem mais precioso", os jovens janduienses, artistas locais e amantes da boa cultura, realizarão o espetáculo religioso que retrata o sofrimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo, edição 2017.
A Cia de Dança e Artes "Soprando Artes" e a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, estão solicitando o apoio das autoridades, comerciantes, e população em geral para angariar recursos e realizarem essa belíssima encenação teatral.
Com certeza a apresentação acontecerá porque Janduís é o berço da cultura oestana, fincou suas raízes culturais na história de seu povo e dada a importância dessa atividade que coloca nossas crianças, nossos jovens e adultos num patamar de produção do conhecimento.
Esses nossos cidadãos que participam dos movimentos culturais estão livres das drogas, da marginalidade, da prostituição, dentre outros males que estão expostos na sociedade atual. A cultura é viva na alma dos janduienses.
"A cada ano um novo desafio, um novo obstáculo e também novos objetivos, mas quando fazemos o que gostamos e trabalhamos unidos, em família, todo desafio é pequeno, todo obstáculo superado e todos os objetivos alcançados". Frisou a jovem Karol Garcia.

Expressando a vontade de fortificar a cultura local, o jovem Gui Morais comemorou numa rede social essa iniciativa: "Vocês nos transmitem a força para lutar todos os dias. E é por vocês, pelo amor a nossa arte e nossa cultura, por nossa Janduís que estamos firmes e fortes nesta caminhada. Vamos todos juntos contar a mais bela história de amor vista pela humanidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário