A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2017

Caraúbas: Prefeito Juninho Alves firma parceria com o SENAR

Em recente viagem a Natal o prefeito Juninho Alves, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e a secretária de Assistência Social Josilene Ferreira, “Preta”, estiveram na sede do  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), visando firmar parcerias para capacitações e cursos, voltados para os agricultores de Caraúbas.
De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, ficou acertado que vários cursos e capacitações serem iniciados em março, porém os detalhes e o lançamento das atividades ocorrerá durante as festividades da emancipação política de Caraúbas, no dia 05 de março, quando a viatura móvel do SENAR estará na cidade.

“Podemos assegurar que cursos em diversas áreas da agricultura já estão garantidos para os trabalhadores rurais, que vão poder adquirir novos conhecimentos e investir na sua renda familiar. Os cursos e capacitações que serão oferecidos, vão ser ministrados por pessoas especializadas nas áreas”, destacou.

Para o prefeito Juninho Alves, sua administração tem procurado melhorias para todas as áreas do município e nessa etapa os agricultores serão contemplados. “Temos procurado investir na qualidade dos serviços que oferecemos e nesse momento de renovação, fomos atrás de parcerias para assistir o homem do campo, com aplicação de cursos e capacitações que irão qualificar os agricultores”, concluiu Juninho Alves.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário