A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de fevereiro de 2017

Hyldson Lennon, o mais novo licenciado em LETRAS!

Já dizia madre Teresa de Calcutá que a maior satisfação da vida é a certeza do dever cumprido. É muito gratificante após uma longa jornada de aulas, viagens, estudos, trabalhos em grupo e outros caminhos trilhados, chegar a conclusão do curso. Isto não significa o fim, mas o começo de outras lutas pela frente. 
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN realizou na noite de ontem, 14/02, no auditório do Campus Avançado de Patu - CAP a solenidade de formatura dos cursos de Ciências Contábeis e Letras, com habilitação em português.
O jovem amigo/irmão Hyldson Lennon Oliveira Almeida, filho de Antonio Fernandes de Almeida e Maria Rilma de Oliveira concluiu o curso de Letras e é o mais novo professor do município de Janduís. 
Além dele, o professor Valdécio Fernandes Rocha também se formou em Letras e Elvisney Soares Gurgel, em Ciências Contábeis. Com isso, nossa terrinha ganha mais três profissionais (dois professores e um contador) que farão a diferença no mercado de trabalho.
Para alegria de sua namorada, a fisioterapeuta Larissa Soares, suas irmãs Vanuzia e Joana D´Arc que veio de Recife/PE somente prestigiar esse momento de conclusão de curso do novo licenciado, sua madrinha Mônica Brito, Girles Fernandes (cunhado), este "irmão de criação" e demais convidados, Hyldson Lennon é merecedor do diploma que ora lhe é outorgado.
"Dissinho" como é carinhosamente conhecido pelos mais próximos é um jovem tímido, porém muito inteligente e dedicado. É um artista/desenhista nato, talvez por isso despertou interesse pelo curso de letras. Ele terá um futuro promissor, pois é hoje um profissional que está apto a desenvolver sua prática em qualquer instituição educacional do Município e País.
Desejamos sucesso ao amigo/irmão, que você possa seguir os ensinamentos obtidos na academia e cumprir fielmente com o juramento realizado na noite de ontem, prometendo exercer com lealdade o seu trabalho, visando sempre a transformação das pessoas e a formação de cidadãos conscientes do seu papel na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário