A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

20 de fevereiro de 2017

URGENTE: Vereador Adeilson Alves sofre acidente na RN 233

O vereador Adeilson Alves de Medeiros, atual presidente da Câmara Municipal de Janduís, sofreu um acidente na RN 233, que liga o município de Paraú a Triunfo Potiguar/RN. Seu veículo, uma strada de cor preta colidiu com dois jumentos que estavam no meio da rodovia.
Por coincidência, ontem o blog postou uma matéria, que você pode ler AQUI tratando sobre o assunto e alertando os condutores de veículos automotores (carros e motos) a redobrar os cuidados nessa época em que muitos animais estão soltos, bem como, em decorrência das chuvas, o asfalto está escorregadio e dificultando a visão dos motoristas.

Adeilson vinha na manhã de hoje da cidade de Macaiba onde reside com sua família em direção a Janduís, roteiro que faz todas as semanas, por infelicidade dois jumentos atravessaram a pista e colidiram com seu veículo. Ele fraturou o antebraço esquerdo e será encaminhado a Mossoró para os procedimentos de praxe (consulta, exames e, talvez, pequena cirurgia).

O colega vereador passa bem, depois do susto e impacto que infelizmente fraturou um de seus membros, e  os maiores danos foram materiais (Quebrou o para-brisa e estragou um pouco a frente do veículo). Deus abençoe que ocorra tudo bem, ele volte ao convívio de sua família e aos trabalhos na Casa Legislativa onde preside durante o biênio 2017-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário