segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Messias Targino: Prefeita Shirley entregará moradias populares

No dia do seu aniversário, 22 de fevereiro, a prefeita de Messias Targino, Francisca Shirley Ferreira Targino, estará em plena atividade em prol dos mais carentes de sua terra.
A gestora que há menos de dois meses assumiu os destinos de Messias Targino para o seu terceiro mandato fará a entrega de 22 casas populares no conjunto Antão Medeiros, conhecido popularmente como Nova Messias. Recentemente, a prefeita  Shirley esteve acompanhada  do ex-deputado federal e presidente estadual do Partido da República - PR, João Maia, em visita ao canteiro de obras, onde estão sendo construídas 100 casas, das quais inicialmente serão entregues 22.
Para a prefeita Shirley Targino, a construção dessas novas unidades habitacionais significa que o Município de Messias Targino está conseguindo cumprir com suas responsabilidades e assim oferecer moradia digna para as famílias carentes. “Em menos de 60 dias já estamos beneficiando 22 duas famílias, que agora não mais precisarão pagar aluguel”, comemorou a prefeita.
Durante a gestão administrativa do prefeito Arthur Targino, dezenas de unidades habitacionais haviam sido construídas e entregues à população de baixa renda no mesmo conjunto habitacional. Agora, a prefeita Shirley, tia de Arthur, dá prosseguimento ao feito.

Mas a data de aniversário (22 de fevereiro) da prefeita Shirley não será lembrada apenas pela entrega de novas moradias para famílias economicamente carentes. Também na quarta-feira, às 7 horas da manhã, será servido um café da manhã, em homenagem ao natalício da Chefe do Executivo messiense.

Informações compiladas do Blog de Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário