A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de fevereiro de 2017

Prefeita Shirley comemora aniversário entregando casas populares

A prefeita da cidade de Messias Targino/RN comemorou seu aniversário no último dia 22/02 (quarta-feira) ao lado do seu pai Paulo Targino, o ex-deputado federal e seu esposo João Maia, irmãos, vice-prefeito, vereadores, secretários e a população messiense. Os "parabéns" e a entrega de casas aconteceram no conjunto "Nova Messias". 
Contudo, a gestora aniversariou e 33 famílias carentes ganharam o presente, uma residência para morar. "Hoje é um dia muito especial para mim. Está aqui meu pai, representando minha mãe que já se foi, mas está entre nós, estão aqui meu esposo João Maia, meus irmãos e vocês, povo da minha querida Messias Targino", disse emocionada a prefeita Shirley.
Bastante ovacionada, a prefeita continuou falando "Eu não poderia estar mais feliz no dia de hoje. Porque estou entregando 33 casas, moradia com dignidade para o nosso povo morar. Em menos de dois meses dessa nova gestão que ainda não começou, estamos apenas tomando pé da situação. A partir de março, é trabalho, trabalho e trabalho".
O plano de governo da gestão atual é construir nos próximos quatro anos 200 (duzentas) unidades habitacionais para minimizar o déficit habitacional. A prefeita Shirley está no seu terceiro mandato e teve sua mãe dona Socorro Targino e seu sobrinho, antecessor prefeito Arthur Targino, a frente da administração municipal.

Fotos: Clenildo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário