A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de maio de 2011

FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE

BEBÊ NASCE COM DUAS CABEÇAS

 
Na pequena província de Sichuan, na China, uma jovem de nome Bao Qiaoying, de 25 anos, deu à luz uma menina com duas cabeças. O caso é inédito na China e os médicos afirmam que as cabeças não podem ser separadas.
 
Bao vivia na província de Guangdong como uma trabalhadora imigrante quando engravidou e resolveu retornar à sua cidade e seu marido, Liao Guojun, para se cuidar. Seus primeiros exames não apontaram para nenhuma anormalidade em relação ao bebê.
 
O terceiro exame apontou a anormalidade e os médicos disseram: "O bebê tem duas cabeças e um corpo". Após os resultados, o casal resolveu realizar um aborto, mas Bao entrou em trabalho de parto pouco antes de chegar à clínica para o procedimento. "É muito perigoso fazer um aborto quando a mãe está em trabalho de parto", disse o médico.
 
Após o nascimento da menina, novos testes mostraram que a bebê tem duas espinhas e um coração e meio, enquanto os outros órgãos são compartilhados. Os médicos disseram ser impossível separar as cabeças: "elas terão que viver juntas".
 
Fonte: www.sentinelasdoapodi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário