A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

16 de maio de 2011

SIMPÓSIO SOBRE EDUCAÇÃO


ÚLTIMO DIA DO I SIMPÓSIO DO NAESC SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO


PROFESSOR JOZENILDO MORAIS FOI O PALESTRANTE DA NOITE


Aconteceu na última sexta-feira o encerramento do I SIMPÓSIO DO NAESC SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, evento organizado pelos estudantes e direção do NAESC, contou com um excelente público, formado por estudantes, professores e outros profissionais em educação, que nos dois dias de evento discutiram acerca de problemáticas sociais e possíveis soluções em políticas educacionais, Segundo Enock Douglas, Coordenador da comissão de organização, o evento contou com aproximadamente 100 inscrições, entre estudantes e profissionais em educação, sem contar com os ouvintes e convidados, acrescentando a importância da experiência adquirida pela equipe de organização, que poderá ser utilizada na realização de outros eventos pelo NAESC, como uma possível semana acadêmica.

O I Simpósio teve inicio nesta quinta-feira (12), na ocasião, os participantes discutiram a cerca das políticas públicas em educação ambiental e suas inserções nas praticas pedagógicas, com a palestrante Professora Brígida Lima Batista Félix e Maria do Socorro, ambas da Faculdade de Educação da UERN.

No encerramento do Simpósio o professor Jozenildo Morais (Coordenador Pedagógico da Escola Municipal Aluízio Gurgel – Vereador em Janduís/RN), foi o palestrante da noite, com a temática: “Politicas Públicas em Educação: Caminhos Possíveis”, onde foi apresentado de forma abrangente, planos nacionais de educação, mostrando os problemas existenciais da educação em nosso país e soluções possíveis de melhorar o ensino público do Brasil.

Fonte: http://www.enockdouglas.blogspot.com/

NOTA DO BLOG: Agradeço ao colega blogueiro e pedagogo Enock Douglas pelo convite que me foi feito em nome da comissão organizadora. Este momento serviu de aprendizagem e grande desafio. Houve cobertura de toda a imprensa caraubense e parte da imprensa regional. Muito obrigado e sempre às ordens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário