A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de maio de 2011

PREFEITO DE JANDUÍS SE LICENCIARÁ

Fomos informados sobre a viagem que o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel Pinheiro-PT, fará à Rússia. Essa é a primeira viagem que Dr. Salomão irá fazer a Moscou, após o falecimento da sua esposa, médica Drª Nina Barinova, ocorrido dia 15 de dezembro do ano passado, na capital do Estado.
Prefeito Salomão Gurgel se licenciará
Se confirmadas as informações, segundo fontes fidedignas do blog, o vôo de partida acontecerá dia 14/06, com retorno previsto para vinte dias depois. Durante o interstício, assumirá o posto o vice-prefeito do Município, Zé Bezerra-PT, já que em viagem ao exterior por período superior a 15 dias obriga o gestor a licenciar-se do cargo.

Por ocasião das atividades alusivas a Emancipação Política, a Câmara de Vereadores irá prestar uma homenagem póstuma à ex-primeira dama do Município, que dará nome a comenda de honra ao mérito. A comenda será entregue na sessão solene do dia 10/06  a cidadãos e/ou instituições que prestaram relevantes serviços à nossa comunidade. Na ocasião, várias pessoas/autoridades receberão também o título de cidadão honorífico janduiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário