A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

30 de maio de 2011

FRANCISCO CARLOS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

O secretário municipal da Cidadania, da cidade de Mossoró, Francisco Carlos, reuniu filiados ao PV, amigos e simpatizantes de outras agremiações em sua residência, ontem (domingo), às 10h, para iniciar uma discussão em torno das próximas eleições. Eram esperadas vinte pessoas e compareceram quase 60.

Para ele, o momento é propício para se discutir uma alternativa de continuidade da atual gestão mossoroensse, baseada em projetos concretos para a continuação do desenvolvimento da cidade do sal.  “Assim como tenho feito, desde o início do primeiro governo da prefeita Fafá Rosado, continuou trabalhando e contribuindo com ela, na administração, por isso estou na luta para disputar a Prefeitura de Mossoró”, declara.

No fim de semana estive com a Vice-Prefeita daquela cidade, a qual também falou sobre o processo eleitoral que está em construção. Sem assumir definições, mas demonstrou simpatia pelo nome de Francisco Carlos numa possível composição na majoritária.

Conheço muito de perto o trabalho desenvolvido por Francisco Carlos em Mossoró. É um agente multiplicador, homem sério, zeloso, competente e sempre dedicado no que faz. Isso é uma marca indelével de sua atuação profissional como professor e agora na condição de secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário