A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de dezembro de 2019

Vereador Jozenildo faz balanço positivo das ações legislativas em 2019

A Câmara Municipal de Janduís realizou no plenário Elpídio Gurgel de Brito na manhã de hoje, 09/12, a última sessão ordinária do ano.
Na reunião desta segunda-feira foram aprovados os seguintes requerimentos: 

.Requisitando a inauguração da Unidade Básica de Saúde Hermiro Régis de Almeida, no bairro São Bento; 
.Solicitando a entrega do posto de resfriamento e comercialização e a ampliação do cemitério público;
. Solicitando a limpeza do mato da área do Hospital Maternidade Maria Cristina Maia e a retirada dos veículos pertencentes a Prefeitura que se encontram no pátio do hospital, para serem abrigados num local adequado.

Além desses requerimentos, foram aprovadas duas emendas ao projeto de lei que cria o Fundo Municipal de Cultura. O parlamentar janduiense reforça que o poder público garanta mais incentivo e apoio aos grupos culturais.

O vereador progressista Jozenildo Morais fez um balanço positivo de suas ações legislativas neste ano, sendo 3 projetos de lei, 2 indicações e 14 requerimentos aprovados.

"Estamos concluindo mais uma etapa do mandato que nos foi confiado por Deus e pelo povo de Janduís, de cabeça erguida. O nosso lema é trabalho que dá resultados", falou o Edil.

Em 2019, Pelo 5º ano consecutivo, Jozenildo foi escolhido por consulta pública feita pelo Instituto LOGOS, com base na sua atuação na Câmara, as ações e os projetos desenvolvidos, o vereador mais atuante de Janduís. 

Projeto de Lei que beneficia os pacientes de fibromialgia é aprovado em Janduís

A Câmara Municipal de Janduís na sessão ordinária de hoje, 09/12, o Projeto de Lei nº 4/2019. De autoria do vereador Jozenildo Morais e aprovado por todos os demais parlamentares janduienses.
Fica instituído o dia municipal da Fibromialgia, a ser comemorado anualmente no dia 12 de maio, prioridade em filas e atendimento multidisciplinar.
"Os pacientes de fibromialgia merecem todo nosso apoio. A causa é coletiva e o objeto é nobre, lutar por quem tanto sofre dores e às vezes até falta de estímulo para vida social e familiar. Mais que merecido!", comemorou Jozenildo.

O projeto de lei foi enviado ao chefe do poder executivo para sanção e publicação, a fim de surtir seus legais efeitos.