A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de setembro de 2011

CAPOTAMENTO EM JANDUÍS

Eram aproximadamente 15 horas da tarde de hoje (03), nas proximidades da torre de telefonia móvel – TIM, há cerca de 1 km  da sede da nossa cidade, quando ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veiculo tipo D20 de placa JWH-4923 Catolé do Rocha-PB.
Segundo as informações repassadas pelas vítimas à policia militar, o motorista cochilou ao volante e acabou perdendo o controle do veículo. Após tomar conhecimento do fato, o Sargento Cunha, comandante do destacamento militar local efetuou as diligências de praxe.

A vítima vinha da cidade de Catolé com mercadorias para revender nos comércio de Janduís. O motorista foi identificado como sendo a pessoa de Francisco Marcos de Souza, 19 anos, não habilitado, e seu ajudante identificado como Jandelson de Oliveira Santos, 22 anos, ambos naturais de Catolé Rocha.As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal com apenas escoriações leves, tendo sido atendidas pela equipe médica e passam bem.

. Messias Targino – O blogueiro presenciou também às 19 horas, um acidente envolvendo quatro jovens nas proximidades da entrada de Messias Targino. Não foi possível colher outras informações a respeito, mas fomos informados pela auxiliar de enfermagem do hospital local que se tratavam de quatro passageiros vindos de Natal em direção a cidade de Pau dos Ferros no alto oeste do Estado. As vítimas, quatro homens, desceram a pista e caíram numa barragem e um deles ficou preso ao cinto de segurança. Todos foram socorridos ilesos e foram atendidos pelo médico Dr. Lucídio Jácome e já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário