A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de setembro de 2011

ENCERRAMENTO DA XVIII SEMANA CULTURAL

Com o tema "leitura e escrita, através das manifestações artísticas, a Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, realizou no período de 7 a 9 de setembro do ano em curso, a sua XVIII Semana Cultural, com a presença maciça dos educandos, pais e comunidade em geral
Além de realizar o seu mais tradicional evento, a escola resgatou em nossa cidade o desfile do dia 7 de setembro, marcando com profundo valor e espírito cívico o amor à pátria. "Me sinto completamente realizado aos 63 anos de idade ouvindo pela primeira vez o hino do nosso estado cantado pelos alunos da Escola Aluízio Gurgel", disse o prefeito Salomão Gurgel.
Durante a programação da semana cultural, aconteceu o desfile cívico-cultural pelas ruas de Janduís, oficinas práticas de artes, poesia e dança, coordenadas por integrantes do grupo Brincantes do Sertão e supervisionadas pelos professores da escola, Gincana Cultural e modalidades desportivas, também acompanhadas pelos professores.
O encerramento aconteceu ontem à noite (09/09), com apresentações culturais do PDA Carnaúba, Ciranduís, Filhos do Sol, Brincantes do Sertão, Strondha, Batulata, entre outros. Nós que compomos a família Aluízio Gurgel estamos extremamente felizes com o sucesso do evento. Nos congratulamos com todos os professores, estudantes, pessoal de apoio, parceiros diretos ou indiretos, enfim, a todos que contribuíram para o brilhantismo do evento. Isto demonstra que com trabalho, harmonia e união de esforços sempre fazemos o melhor pela educação de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário