segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PLANO DA SAÚDE

Também na sessão ordinária de hoje, aprovamos por unanimidade, o Projeto de Lei nº 9/2011, que altera a Lei nº 311/2007, sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Saúde. Realizamos uma reunião com o intuito de inserir no texto algumas alterações referentes ao ensino superior e garantir a implementação do reajuste anual. Infelizmente, não obtivemos êxito porque não podemos aumentar despesas.
Sobre esse projeto, nós entendemos a importância de aprovar um plano que garanta as melhores condições de salários e de trabalho para os profissionais que se dedicam com todo afinco em bem atender a nossa população. Os servidores municipais (auxiliares de serviços gerais, copeiras, mensageiros, recepcionistas, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, médicos e demais profissionais), estão de parabéns e contem conosco para continuar lutando pelos seus direitos.

Contudo, já tratamos do assunto em tribuna e vamos continuar cobrando aqui e em outros espaços, a criação do plano dos demais servidores da administração que estão de fora dos planos da saúde e da educação. Não é justo que isso esteja acontecendo, os funcionários que são de outras secretarias, que igualmente contribuem com o seu trabalho, merecem esse reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário