A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

7 de setembro de 2011

JANDUÍS RESGATA DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

A Escola Municipal Aluízio Gurgel na abertura de sua XVIII Semana Cultural, em parceria com as demais escolas do Município, secretarias municipais e programas sociais, promoveu na manhã de hoje o resgate do dia da independência do nosso País.
Com início às 7h30, o desfile cívico-cultural tomou conta das ruas da cidade. Eram crianças, adolescentes e jovens, sob a coordenação dos nossos professores e demais colaboradores que, de sorriso estampado na face expressavam as alegrias deste povo forte, inteligente e que luta todos os dias para concretizar a tão sonhada liberdade.
Os nossos munícipes acompanharam o desfile pelas ruas da cidade e ficaram encantados com a participação dos estudantes das nossas escolas. A saúde participou com os profissionais, demonstrando os diversos serviços oferecidos à população e a Secretaria de Assistência Social apresentou nossos idosos abordando a importância da família para construção da comunidade.
Houve a execução do hino municipal, estadual e nacional pelos estudantes do 7º ano “a”, da Escola Aluízio Gurgel, mensagem oficial do senhor prefeito, Dr. Salomão Gurgel, e em seguida, apresentação da Filarmônica 12 de junho, com a música “Asa Branca”, composição de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. 

Um comentário:

  1. Reverte ao tempo,
    Antigamente com quichurtes, meias brancas, calça azul, camisa branca e Zé Dantas, Prefeito, insentivando em todas as alas urbanas e rurais dizendo: Aqui tem Prefeito.
    Hermiro Filho.-

    ResponderExcluir