A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de setembro de 2011

PREFEITO SALOMÃO E COMITIVA SOFREM ACIDENTE

Na noite de ontem (25/09), o prefeito Salomão Gurgel e mais quatro passageiros (Nailka Saldanha, Paulo Silvano, Elvisney Gurgel e Val Gonçalves) sofreram acidente na BR 226, nas proximidades da cidade de Parau/RN.
O acontecimento foi por volta de 21h30, quando eles voltavam de um encontro do Partido dos Trabalhadores na cidade de Ipanguassu. Segundo o secretário Elvécio Gurgel, um cavalo subiu à pista e bateu na frente do carro que desceu o aterro bastante  alto.

Todos os passageiros passam bem, apenas tiveram leves escoriações, e o veículo totalmente destruído necessitou ser transportado num guincho da seguradora, às 2 horas de hoje, depois de realizados os procedimentos de praxe.

Infelizmente, tem sido frequente a ocorrência de acidentes causados por animais na pista. Os jumentos que antes eram utilizados para mão-de-obra hoje estão sendo jogados nas BRs. Até mesmo o avião da cantora sertaneja Paula Fernandes que no último dia 23/09 fez show na cidade de Caicó quase bate numa vaca na hora da decolagem na cidade de Patos/PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário